Bio

Envolvido com a música desde a infância, William Santos passou pela música sertaneja onde participou cantando em vários festivais. Foi calouro no Programa Raul Gil, escreveu a versão "Vai Ser Pior" para a dupla Edson e Hudson, também produziu CDs de rodeio e abriu shows de artistas de renome, como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e outros.


Se converteu em 1997 e, desde então, vem dedicando sua vida e dom ao Senhor. Lançou em 2000 o disco "Nunca Mais Solidão". Em 2006, trocou a viola e o chapéu e lançou o primeiro disco de adoração chamado "Falta Pouco". E agora, pela Nova Fase Distribuição, vai trabalhar o disco "O Maior Prazer de Deus".

Com dez canções, sendo cinco escritas pelo próprio cantor, o CD ainda tem canções de autoria de Deigma Marques e Chris Batiston, do Ministério Filhos do Homem. “Durante anos orei junto com minha família para que pudéssemos levar a palavra de Deus cantada aos quatros cantos da terra, acredito que chegou a hora, chegou esse momento. Poder contar com a Nova Fase para isso será um prazer e uma honra.” Declarou ele que é casado com Aline Santos há 16 anos e juntos tem um filho, Davi, de 13 anos. Pastor há mais de 12 anos, William Santos é líder do Ministério Restauração Profética – Worship in Music Form, em Jundiaí/SP.

 

CONVITES E EVENTOS:
contatomrp@gmail.com
(11) 9 9694 4412